Tatuagens da Katy Parry

 
Olá meninas, Katy Parry fez sua primeira tattoo logo que completou 18 anos (em 2002) desde então katy fez apenas mais 4 tatuagens pequenas pelo corpo, que tem tudo a ver com a personalidade, estilo e historia. Estão curiosas para saber onde e quais são as tattoos de Katy Parry ? Então vamos lá! ...


01 (2) 01. Jesus - no pulso, em uma entrevista, a cantora contou que o significado da tatuagem é para sempre lembrar que a religião sempre fará parte de sua vida.

02 (2) 02. Flor de Lótus - no pulso, essa tatuagem foi feita logo depois do divórcio de Katy com o ator Russell Brand. A cantora não deu muitos detalhes sobre a tatuagem, questionada por uma fã Katy apenas disse que representa um “novo começo”. Entre vários significados possíveis, no budismo e hinduísmo a Flor de Lótus representa o crescimento espiritual e a pureza do coração e da mente.
03. Frase em sânscrito - no braço direito, a frase em sânscrito (uma língua da Índia) significa algo como “deixa andar” ou “vá com a onda”. Katy fez tatuagem junto com Russell Brand, seu ex marido e decidiu não remover a frase após o divórcio.
03 (3)
04. Bala no tornozelo - Katy conta que a tatuagem de um doce foi o jeito que ela arrumou de representar na pele o seu álbum “Teenage Dream”. Tudo a ver com aquela fase da cantora, né?
05. Morango - no tornozelo, o morango com olhos e boca foi a segunda tatuagem de Katy, feito para representar o sucesso do seu primeiro álbum  “One Of The Boys”.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado! 
Beijos

2 comentários:

  1. lindas tattoos, adorei o doce e o morango. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o doce e o morango, achei divertido.
      Beijos.

      Excluir

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...