Antes e depois dos famosos mirins

Hello meninas, tudo bem com vocês?  Eles ficaram famosos quando ainda eram crianças, o tempo passou e viraram adultos, no post de hoje irei mostrar famosos que cresceram na ''frente das câmeras''.  Estão curiosas? então vamos lá: ...
 
Dakota Fanning  estreou no cinema quando tinha apenas 6 anos com o filme ''Uma prova de Amor''.  Hoje ela continua um sucesso no cinema e nos tapetes vermelhos.
  
Marina Ruy Barbosa Marina Ruy Barbosa estreou na televisão na novela "Começar de Novo", aos 7 anos de idade. Com o passar dos anos ela se tornou uma atriz de sucesso, ganhando vários personagens de destaque.
  
Miley Cyrus estreou no cinema com 11 anos em "Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas" (2003). Mas foi em 2006 que a estrela conquistou sucesso, ao protagonizar a série "Hannah Montana". E hoje em dia Miley coleciona escândalos.
 
Anna Rita Cerqueira  começou a trabalhar na televisão com apenas 4 aninhos, na novela O Beijo do Vampiro, além de atuar em tramas como Eterna Magia e Escrito nas Estrelas. Hoje a atriz está com 15 anos e atua no papel de Flaviana na Malhação.
  
Zac Efron começou a trabalhar ainda na infância em produções da Disney. Quem diria que ele ficaria lindo e sarado desse jeito? 
  
David Lucas estreou na televisão em 2004 na série "O Pequeno Alquimista", quando tinha apenas 9 anos. Em 2012, o ator estreou na nova temporada de "Malhação", com o personagem Orelha.
  
Taylor Momsen se tornou conhecida mundialmente com a personagem Jenny Humphrey de "Gossip Girl". Atualmente Taylor é vocalista da banda The Pretty Reckless.
 
Se hoje Taylor Lautner é famoso pelo homem-lobo Jacob na saga "Crepúsculo", no inicio da carreira ele já foi um garoto-tubarão! No filme As "Aventuras de Sharkboy e Lavagirl".
  
Emma Watson estreou nos cinemas na saga "Harry Potter", quando tinha 11 anos. Hoje, ela continua presente no cinema londrino, tendo atuado em "Dançando Para a Vida" e "Sete Dias com Marilyn".
  
Ruivinha e sardenta, Lindsay Lohan conquistou o público interpretando as gêmeas Annie e Hallie na comédia infantil "Operação Cupido". A atriz tinha apenas 12 anos e resolveu dar um tempo no cinema para terminar os estudos. Aos 17, voltou às telonas no sucesso Sexta-feira muito louca. Porém, a fama repentina não fez bem para ela, que acabou cometendo o mesmo erro de tantos outros atores-mirins de Hollywood: se afundou na bebida e nas drogas 
Aos 8 anos, Selena Gomez passou a participar do seriado infantil "Barney e Seus Amigos". Se tornou conhecida ao estrelar "Feiticeiros de Waverly Place" na Disney. Hoje em dia Selena esbanja talento tanto na musica como no cinema.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...