Taylor Swift e seus namorados...

 
Oi meninas, Taylor Swift tem 23 anos, não é só conhecida pelas suas musicas de sucesso, mais tambem pelos ex-namorados que coleciona. 
 
O namoro de Joe Jonas e Taylor Swift sempre será  lembrado pela ligação de 27 segundos!  Isso mesmo Joe Jonas terminou com Taylor por telefone. Tem quem diga que a musica  "We are Never Ever Getting Back Together" seja um desabafo da cantora sobre o relacionamento deles, que durou alguns meses.
  
Taylor e Lucas Till se conheceram após contracenarem juntos no clipe "You Belong With Me". Segundo Lucas o namoro terminou porque os dois tornarem-se ''amigos demais''.
 
John Mayer, 35 anos, e Taylor, 23, namoraram de novembro de 2009 a fevereiro de 2010. Sobre esta relação, a estrela country escreveu "Dear John", que narra como ela ficou arrasada depois do fim do namoro. Mayer disse em uma entrevista à revista Rolling Stone que se sentiu "realmente humilhado" depois de ouvir a música. "Querido John, eu vejo tudo agora, foi errado. Você não acha que alguém de 19 anos é muito jovem para fazer parte dos seus jogos obscuros, sendo que eu te amava demais?", diz a letra da canção 
  
Assim como todos os namoros de Swift, o romance do casal Taylor & Taylor durou poucos meses. Eles se conheceram no set de filmagens do longa-metragem "Idas e Vindas do Amor", em 2010, e depois da separação a cantora escreveu a canção "Back to December", em que ela se desculpa pelo namoro de curta duração, "Eu não dei valor para o coração de um garoto e eu devia ter dado", disse Swift na letra.
  
O ator britânico Toby Hemingway participou do clipe ""A Rose to the Fallen" da cantora, em julho de 2010 e logo após engatou um romance com ela. O romance durou menos de dois meses.
  
Taylor e Cory Monteith ficaram juntos por alguns meses em 2010, mas na época nem a cantora nem o ator de Glee confirmaram o namoro. A estrela só deu a entender que se envolveu romanticamente com Cory em uma entrevista no programa Ellen DeGeneres em outubro de 2012.
  
Taylor Swift e o ator Jake Gyllenhaal começaram o namoro em novembro de 2010, mas terminaram logo após o Natal do mesmo ano. Parece que Jake, 31 anos, achou que a diferença de idade entre eles atrapalhava a relação. Muitas canções do álbum "Red", último CD de Taylor, supostamente falam de como a cantora ficou com o coração partido após o rompimento.
   
Taylor Swift e Zac Efron tiveram um breve affair em janeiro de 2012. Eles se aproximaram após gravarem juntos a trilha sonora do filme infantil "The Lorax".
  
Os rumores de que Taylor Swift e Conor Kennedy estariam namorando começaram em julho de 2012, quando a cantora foi vista passando uma temporada na casa da família Kennedy, em Massachusetts, Estados Unidos. Porém, o namoro esfriou após as férias de verão. Fontes afirmam que a distância fez com que eles se separassem, mas o término foi amigável. Pouco antes do rompimento, Taylor chegou a comprar uma casa próxima à residência de Conor. O que será que ela vai fazer com o imóvel? 
  
Taylor estava com Harry Styles, 18 anos, da boy band One Direction. Eles foram vistos juntos pela primeira vez no dia 02 de dezembro, durante um passeio no Central Park, e namoraram por menos de dois meses.
  
Taylor Swift é o músico britânico Tom Odell. Tom lançou o primeiro single em outubro de 2012 e ganhou o prêmio Critic's Choice no Brit Awards 2013, em que Taylor se apresentou, no início de fevereiro. Foi na premiação que eles se conheceram e desde então não se desgrudaram mais. 
 Então é isso meninas, espero que tenham gostado da Taylor Swift e seus namorados! 

3 comentários:

  1. Taylor é rápida hein kkkkkkk'

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...