Inspire-se no estilo rocker

Oii meninas, tudo bem ? Como ontem foi o dia do ROCK, vim dar algumas inspirações sobre esse estilo que é tão usado hoje em dia.

   Uma maneira simples de deixar o look mais rocker é abusando das blusas de bandas, que muitas vezes são combinadas com shorts, e calças rasgadas.


Combinar meia calça + short + camisa de banda + coturno é bem característico desse estilo que foi adotado por muitas meninas.


As estampas também ajudam a deixar o look mais moderno e rock ao mesmo tempo como as cruzes, que estão nas saias, shorts, leggins, blusas, casacos, e em bolsas.


As caveiras, que foram a  tendência do ano passado (2012), ainda continuam em alta, estão nos lenços, camisas, blusas, sapatos, acessórios e até nas meias calças.


Os famosos casacos de couro, que sempre representavam o estilo rock, ganharam uma cara nova quando combinados com tachas e spikes, que deixam o look ainda mais descolado.
Detalhe : os spikes, e as tachas, não estão só nos casacos, mais também nas blusas, sapatos, calças, bolsa, camisas, e até mesmo nos sutiãs.



O sapato mais característico do estilo são os coturnos,  botas de cano baixo,  sapatilhas, saltos, rasteirinhas,em geral, sempre pretos e com muitas tachas.

A maquiagem para o dia a dia, apesar de ser mais leve, contem quase sempre, o olho contornado com lápis preto, e muiitoo rimel.

  O famoso olho preto faz parte da maquiagem do estilo rock, que é mais usada de noite, que contem sombra preta, rímel, lápis, delineador, e até brilho.


E ai meninas gostaram ? Além disso, o que também é a cara de rock são as tocas, que além de esquentar deixam o look mais estiloso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...