Ispire-se nas unhas da Rihanna

Oi meninas,tudo bom? Hoje é especial pra quem adora unhas decoradas e diferentes, e a diva escolhida foi a Rihanna.
Muitas celebridades estão fazendo, todas as unhas pretas menos o dedinho que foi reservado especialmente para o presidente Obama. Eu nunca iria colocar o Obama ou a Dilma na minha unha, mas achei legal a ideia de coloca alguem que você gosta na unha. Sera que essa moda pega?
Eu achei essa unha divina ,pois alem do desenho da onça que esta só até a metade, tem tambem laços de pedrinhas, que parece ser metal mesmo.
Unhas Smile *_* é uma unha super divertida, jovem e que chama muita atenção.
Unhas meia lua ficarão bem famosas no Brasil em 2010 durante a novela passione e agora essa moda esta de volta.Aqui a Ri (minha amiga,sabe?) usa preto e branco.
Aqui ela usa unhas pontudas e compridas,eu não usaria mas combina super com ela,não acham?
Esse laranja/amarelo destacou o tom de pele dela e ficou lindo.
Nesse evento ela optou pelo esmalte vermelhão.
Já aqui o vermelho só nas pontas dos dedos como se fosse francesinha triangular.
O efeito degradê vai do nude ao preto e fica super #CHIC
beijoss meus amores,até o proximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...