Perfil de estilo com Sophy Caw

Oii gente ! Hoje vim fazer algumas perguntas para Shopy (administradora do blog) sobre moda, maquiagem, e tudo que nós falamos aqui no site.Vamos lá ?



Você tem alguma inspiração de moda ? Se sim qual ?
Nao, procuro me vestir de acordo com meu momento.

Quais itens de maquiagem e de roupa você mais usa ?
Rimel, amo pulseiras.


Como você define seu estilo ?
Nao tenho estilo definido, me visto de acordo com meu humor. Tem dias que estou mais menininha e tem dias que estou mais rocker.

O que mais gosta na moda ?
A moda e um jeito de espressar sua personalidade, sem ter medo do que os outros vao falar

Escolha um trecho de música, poesia ou frase que você se identifique.
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo
Os meus passos no chão
Se você não entende, não vê
Se não me vê, não entende...
(Capital Inicial)



E ai gostaram ? Você pode mostra seu estilo aqui no blog, mandando fotos e respondendo as perguntas e enviando para o facebook do blog !
https://www.facebook.com/make.glo?fref=ts



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...