Como usar o brilho nas produçãos de moda?

Oi gente hoje vou te ensinar a usar do jeito correto o brilho.
Há alguns anos, virou moda usar brilho durante o dia. E o que era tendência, passou a ser “básico”. O brilho é o detalhe que pode valorizar ou acabar com a produção. Cuidado!
Durante o dia, o brilho é um detalhe chamativo e deve ser minimizado, equilibrando seu efeito com outras peças.

  Peças com detalhes brilhantes ficam bem se combinadas com outras de tecido fosco, com cores neutras e com o bom e velho jeans.

BRILHO DIA Como usar brilho nas produções de moda?
Durante a noite o brilho tem outra função: conferir sofisticação e importância à produção. Mas deve ser usado com prudência. O exagero pode desequilibrar o look.
Lembrando que o brilho chama a atenção para onde ele está. Portanto se o brilho estiver numa saia em alguém com quadris volumosos é para lá que vão olhar, ao mesmo tempo que paetês ficam muito bem em blusas de quem tem seios pequenos.Se você não quiser valorizar determinadas partes do seu corpo, escolha roupas que não tenham brilhos nessas regiões.

BRILHO noite Como usar brilho nas produções de moda?

4 comentários:

  1. oi linda amei seu blog demais que tudo viu menina que do fundo do meu coração que deus venha realizar todos os teus e te trazer muito sucesso pra sua vida e para seu blog minha flor ja estou te seguindo e te convidando a conhecer e seguir meu blog para me ajudar tudo de melhor para sua vida linda um grande bju e muito muito sucesso sempre;)


    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo :D .Já vi seu blog e adorei, boa sorte para você e sucesso pro seu blog tambem !
    Se você quiser trocar divulgação fala com a gente pelo facebook , ok ?
    https://www.facebook.com/make.glo?fref=ts
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Traição

    Ivone Boechat (autora)

    Hoje,
    que as memórias se esvaem,
    e os amigos fogem de mim,
    só tenho minhas poesias
    como amigas
    confidentes,
    mesmo assim,
    impertinentes,
    sem rima e vazias
    não inspiram a menor confiança:
    elas também me traem.

    Publicado no meu livro AMANHECER 3ª.Ed Reproarte -RJ 2004

    ResponderExcluir
  4. Traição

    Ivone Boechat (autora)

    Hoje,
    que as memórias se esvaem,
    e os amigos fogem de mim,
    só tenho minhas poesias
    como amigas
    confidentes,
    mesmo assim,
    impertinentes,
    sem rima e vazias
    não inspiram a menor confiança:
    elas também me traem.

    Publicado no meu livro AMANHECER 3ª.Ed Reproarte -RJ 2004

    ResponderExcluir

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...