Como fazer delineado de gatinho

Oi, meninas tudo bom?
No post de hoje eu vou ensina vocês a fazer o delineado de gatinho,
espero que gostem.
1.Usando o espelho embaixo, eu recomendo que você comece pelo meio do olho.Isso porque na primeira passada o pincel sempre está cheio de produto, e quando começamos do cantinho interno corremos o risco de deixar muito produto ali e estragar toda a maquiagem.
2.Depois de aplicar no meio do olho, você puxa para o cantinho. Daí já tem pouco produto no pincel, o suficiente para fazer um traço bem fininho.
3.Agora você puxa o tracinho. Eu gosto de puxar antes de preenche-lo porque assim eu deixo os dois lados iguais.
4.Agora você preenche o delineado com a ponta do gatinho.
5.Se ficou torto, você pode ajeitar com um demaquilante (cotonete).
6.E pronto!


Espero que tenham gostado?Beijosss
Acompanhe o blog também pelas redes sociaisFacebookTwitterInstagram




3 comentários:

  1. Anônimo4/04/2014

    Que lindo, eu também faço assim! *-*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os tutoriais da Ka <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com
    Feliz páscoa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ;D
      Feliz Páscoa atrasada para você também !

      Excluir

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...