Series que retornam em 2014!

Oi girls, quem ai tem uma serie que ama e que só vai volta em 2014, e esta muito ansiosa? Hoje vim fazer uma lista das series que ja estamos com saudade e que so volta em 2014. 
 American Horror Story: 
   
 American Horror Story é uma série de terror e suspense, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.
Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; e a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas. A continuação da terceira temporada estreiam dia 2 de Janeiro.

The Originals:
  The Originals conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans. Julie Plec, produtora de The Vampire Diaries, foi quem assinou o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo foram auxiliares na produção. A continuação da primeira temporada estreiam dia 14 de Janeiro.

The Vampire Diarie:

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A continuação da quinta temporada estreiam dia 23 de Janeiro.

Teen Wolf :

Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).
A série só retorna em 4 de janeiro para o episódio 3x13.

The Walking Dead:
The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A continuação da quarta temporada estreia dia 9 de Fevereiro.

Twisted:
Twisted conta a história de um adolescente de 16 anos, Danny, que retorna à sua cidade cinco anos depois de matar sua tia por motivos desconhecidos. Após a morte de um colega de classe, Danny se torna o principal suspeito devido ao seu passado tenebroso. Os novos episodio de Twisted estreiam em 11 de Fevereiro.

 Pretty Little Liars:
 
Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por “A”, ameaçando revelar todos os segredos delas. Pretty Little Liars só retorna à televisão norte-americana no próximo dia 7 de janeiro com o episódio 4x14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...