Cabelos da Demi Lovato 2013.

Oi galera, Tudo bem com vocês?  
Demi Lovato adora mudar e inovar no visual do cabelo, em entrevista para o site 'Celebrity Gossip' declarou '' Eu amo mudar muito o meu cabelo, acho isso divertido. Amo hidrata-lo. E espero o maximo que puder para lava-lo. E acho que a melhor coisa que as meninas devem fazer pelo cabelo, porque se lava-lo muito deixa o couro cabeludo seco.''
Demi Lovato esse ano mudou o cabelo pelo menos seis vezes. Então vamos la: (lembrando que a ordem do cabelo não estão certas).
 
Castanho cumprido com franja, muito parecido com o que tinha no início de sua carreira, no primeiro filme CAMP ROCK.
   Castanho escuro com franjão na lateral, repicado.
Loiro medio, curto, que foi usado no clipe Made in the U.S.A

 
Loiro com a raiz castanho claro.
 Loiro claríssimo, cumprido com franja, com a raiz castanha.

Cabelo azul com a raiz escura, e segundo Demi o que a fez radicalizar com o cabelo azul, foi o nome de sua turnê NEON LIGHTS (luzes neon).

E ai meninas, qual dos cabelo da Demi você mais gostou?   
O meu visual favorito com certeza e o azul.

2 comentários:

  1. Adoro a Demi :)) Cabelo colorido ♥♥
    Visite meus blog's :)
    FALA SÉRIO, DUDA
    TALENTOS DA MARI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos tambem gostamos bastante da Demi Lovato, pode ddeixa qu iremos sim visitar seu blog.

      Excluir

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...