Tendência : Jaquetas College

Oii meninas, tudo bem ? Já viram por ai  jaquetas que imitam as jaquetas de futebol americano ?
Não, essa moda não é só para meninos não, muitas meninas estão usando e ,criando looks que são ótimos para se inspirar.

A jaqueta pode ser combinada com sneakers, coturnos e all-strar, que deixam o look mais despojado e divertido.

Ela também pode ser usada com saias e shorts, e até mesmo om estampas florais. Além de serem ótimas para ciar looks street, modernos e divertidos.

Elas existem em várias cores,porem as mais comuns de se ver nas lojas são as vermelhas,azuis pretas e brancas. Se quiser criar um look completo, aposte em : óculos, jaqueta college, calça jeans escura, e tênis all strar.

Famosas que usam : Lana del rey ,Rihanna e Elle Fanning.

E ai meninas, quem ai já quer ter uma jaqueta dessas ?



4 comentários:

  1. Anônimo8/17/2013

    O bom seria pegar o casaco do namorado rsrs

    ResponderExcluir
  2. sabe me dizer um site pra mim compra esses casacos

    ResponderExcluir
  3. aqui esta meu email -paula.tatsch@yahoo.com- se poder me dizer aonde posso comprar esses casacos Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu ja vi varías vezes esses casacos em lojas como a renner, c&a, riachuelo, e marisa
    Espero que encontre

    ResponderExcluir

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...