Para que serve cada pincel de maquiagem ?

Oii meninas, tudo bem ? Com tantos pincéis de maquiagem, é fácil de nos confundirmos com as funções deles. Hoje vou mostrar para vocês para que serve cada um deles, vamos lá ?!

PELE:
Pincel para Base 
*Como é ?
 Podem ser achatados ,arredondados ou em forma quadricular, mais geralmente tem formato chato e fino ,e é chamado de "lingua de gato" pelas sua aparência.


Pincel para Corretivo
*Como é ?
É menor do que o pincel de base,  e se parece com o pincel "língua de gato". Tem cerdas mais firmes, em formato mais quadradinho ou arredondado. Serve para aplicar o corretivo em pequenas áreas do rosto com bastante precisão e dar um acabamento bem natural. 

Pincel para Pó
*Como é ?
Os modelos mais tradicionais tem cerdas macias, arredondadas, que cobrem uma área maior do rosto de uma só vez. Também existem o kabuki que tem cerdas mais firmes e juntas, que é muito usado em bases em pó ou para pó bronzeador.

Pincel para Blush
*Como é ?
Existe o modelo mais clássico que tem o mesmo formato de um pincel de pó, só um pouco menor. Outro modelo é o chanfrado, um formato em qual as cerdas do pincel parecem ter sidos cortados na diagonal. 

OLHOS:
Pincel para aplicar Sombra
*Como é ?
 Os mais comuns são os aplicadores de sombra de cerdas quase retas, ou um pouco arredondadas. Serve para passar a primeira camada de sombra por toda a pálpebra. Pode ser de espuma ou de cerdas achatadas e macias.

Pincel para Esfumar
*Como é ?
O ideal é que o pincel seja "gordinho", com bastantes cerdas, macias e arredondadas, o que deixa as sombras mais naturais e bonitas.

Pincel para Delinear 
*Como é ?
A maioria dos pinceis para delinear tem as cerdas curtas e firmes,e por isso é ideal para corrigir a sobrancelha, delinear, e contornar os olhos.


E ai meninas, gostaram das dicas ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...