Qual é o shampoo certo para seu cabelo ?

Oii meninas, tudo bem ? Como prometido, hoje vim falar de um assunto que pode ajudar muito seu cabelo. Você sabia, que existe shampoos específicos para tipo de cabelo ? Pode até parecer frescura, mas ajuda o nosso cabelo a ficar ainda mais bonito e bem cuidado, de uma forma, que é super prática não é ?

Loiras...
O ideal para realçar os cabelos loiros são os shampoos de camomila, que clareiam o cabelo.
Já os shampoos roxos, tem a função, além de clarear, retirar a cor amarela e verde chamativas no cabelo.

Cabelo oleoso...
Você tem cabelo oleoso, e por isso, lava o cabelo todo dia ? Não precisa, é só usar o shampoo certo e pronto. Você pode preferir as linhas específicas para o seu tipo de cabelo, que hoje me dia são bem comuns.
A melhor dica para quem tem cabelo oleoso é o shampoo transparente : ele é um dos  que mais retira a sujeira e a oleosidade do couro cabeludo e do cabelo em todo.

 Cabelos tingidos
Para quem tingiu o cabelo e quer que a cor dure mais, vale a pena apostar em linhas que prometem realçar a cor e faze-las durar mais.
Outra dica é passar primeiro o condicionador, pois ele fecha as cutículas do fio e segura a cor. Só depois passe o xampu e continue lavando normalmente, finalizando com o condicionador.

Cabelos Longos
Para quem tem cabelos longos, o ideal é investir em produtos que hidratem o cabelo, para que, assim, evite a ponta dupla.
Para que já tem pontas duplas, é legal apostar em shampoos, condicionadores e tratamentos, que amenizem as pontas.

E ai meninas, gostaram  ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...