Tendência : Brincos e apliques de pena.

Oii menininas tudo bem ? Hoje vim falar de uma tendência que eu adooro.
Os brincos ou apliques de pena, deixam o look mais moderno e despojado.

O bom desse acessório, é que além de lindo é super fácil de encontrar para comprar, e o preço deles varia do tamanho.

Também existem apliques de penas, que se misturam no cabelo e dão um ar natural, e fresh no cabelo.
Para quem gosta mais tem medo de ousar ,a dica é escolher um tom mais claro ou escuro de pena do que seu cabelo.

Se quiser ousar, abuse das penas coloridos, existem várias formas, modelos, cores e formatos.


Várias famosas já apostaram nessa tendência , como : Ashley Benson, Demi Lovato, Vanessa Hudgens, Bella Thorne, Heather Morris e Cassi Scerbo


E ai meninas, gostaram ? Eu já tenho brincos de penas e vocês ?

4 comentários:

  1. ADOOORO brincos de pena, acho que deixa o look com um ar mais clássico. sei lá :):)
    beijos
    http://talentosdamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por apliques de pena! Pena que aqui no Brasil é super difícil de achar :/ Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Também adoro. Eu comprei em uma feirinha que existe na minha cidade, pelo menos aqui achei bem fácil.

    ResponderExcluir

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...