Sophia Abrahão raspa a lateral da cabeça

Oi gente, não sei se vocês ja sabem que a Sophia raspo a lateral da cabeça.

sophia-abrahao-cabelo-raspado
Sophia esta uma camaleoa.Depois de abandonar suas madeixas loiras ficou morena, ela posto uma foto no instagram em que estava com a lateral do cabelo raspado.
O comprimento continua o mesmo e a franja esta jogada para o lado oposto,com bastante volume.

image

image
Você aprova no novo corte  de Sophia Abrahão dis ai nos comentarios.

Beijoss meus amores até o proximo post.

2 comentários:

  1. Oiee!
    Eu nao gostei, acho q esse estilo de cabelo não combinou com a Sophia pra mim ela tinha um estilo mais meigo...


    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br e www.oclubedaslulus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tambem acho que não combinou com o estilo dela, concordo!
      Beijos

      Excluir

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...