Lançamentos de Esmaltes

Oi girls ! Vocês sabem que eu amo esmaltes né ? Então, nos últimos meses foram lançados esmaltes super diferentes, e eu, claro não vou deixar vocês fora dessa novidade ;D

unhas-lousa-01
Unhas de Quadro Negro - Esse novidade não passa de um esmalte preto fosco, 
 de canetinhas coloridas para desenhar e uma cobertura fosca ,fica super legal e acessível !

esmaltes-tie-dye
Esmalte Tie-Dye -Esse esmalte promete dar aquele efeito de unhas em degradê, só que sem nem um esforço.Funciona assim : dentro do vidrinho tem uma camada de glittler, uma de cor normal, e mais uma de esmalte incolor.Quando você passa o pincel nas unhas ele cria o efeito tie-dye

 Esmalte Que brilha no Escuro -  O nome já diz tudo né ? Para quem adora inovar e deixar as unhas divertidas essa é uma ótima opção ! Geralmente as cores são neon e bem coloridas.

Esmalte Magnético - Esse esmalte tem partículas metálicas e a tampa do produto acaba sendo um imã, isso cria várias listras e formas.Basta passar uma camada grossa, posicionar a tampinha a pouco milímetro da unha e depois tirar o excesso.

Esmaltes Cromados - Esse efeito da uma impressão de unhas de prata ou de ouro; sim , eles são "meio" chamativos, mas você pode investir na fila única e não deixar suas unhas tão básicas !

E ai, gostaram ?


6 comentários:

  1. Anônimo5/01/2013

    Adorei o esmalte magnetico! nao mentira, adorei todos! hihihi
    Adorei seu blog! Ja deixei em meus favoritos!
    Beijos, as 4 são muito criativas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei todos ;D
      Muito obrigada flor, beijos !

      Excluir
  2. Anônimo5/01/2013

    Amei quase todos, o neon não me atrai muito, mas as demais são perfeitas.
    Essa dourada metálica, é perfeita...

    vc sabe onde acha no Brasil?

    beijinhos
    BlogVícioMeu
    http://blogviciomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo esses esmaltes metálico
    Eu já vi da marca LUDURANA e tem várias cores.

    ResponderExcluir
  4. Sabrina5/04/2013

    Que lindos todos! usaria todos mesmo! Parabens pelo blog maravilhoso, criativo, bonito, organizado. Desejo toda felicidade e sucesso para voces todas! (ja adicionei o blog em meus favoritos haha)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu tambem achei todos bonitos! Muito obrigada, tambem te desejo toda felicidade e sucesso! MUITO OBRIGADA MESMO! <3
      Beijão!

      Excluir

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...