Oii meninas ! Essa semana eu pintei minhas unhas só de uma cor, e sem nail arts (milagre).Mas não é por isso é minhas unhas mais simples !


Esse é o esmalte que eu estou usando,se chama VERDE ÁGUA, é da colorama e para melhorar é única camada. Adorei essa cor, por que parece um verde color candy. 

Para o esmalte durar mais, eu passei um esmalte incolor por cima e pronto !


DICA : Quando não tiver tempo de fazer nail arts e unhas mais complicadas, invista em esmaltes com efeitos foscos, cores vibrantes ou em glitters ;D

E ai gostaram ? Beijs !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...