Tendencias do Outono/Inverno 2013!

Oi pessoal, como o outono esta começando resolvi fazer um post mostrando as cinco tendências que vão bombar no outono/inverno 2013.

Preto e Branco


O clássico preto e branco nunca sai de moda, ela é muito fácil de combinar e montar um look. Pode ser usado durante o Dia e a Noite, e tambem em qualquer ocasião: formal ou imformal.

Burgundy


O burgundy, ou melhor dizendo: a cor vinho, ainda não é muito usada entre os fashionistas, mas nesse outono/inverno invadiu acessorios, camisetas, saias, bolsas etc.

Estampa Animal


Diferente do Animal Print, a Estampa Animal aparece bem discreta (como vemos nas fotos acima), esse tipo de estampa pode ser usada no formal ou informal depende com oque você usa!

Estilo Gótico 


A predominância das cores escuras, estampa de cruz, caveira, coroa, tachas etc, são marca registrada dos góticos e agora esta no outono/inverno 2013. Podemos usar essa estampa em acessórios, calças, colares, lenços etc, deixando o look mais 'rebelde'.

Estampa Militar


 As cores verde-oliva e o marrom dão um ar mais descontraído, despojado que podem ser combinados com spikes, renda, bordado etc.





2 comentários:

  1. nossa muito legal mesmo. Adorei!! a nao esqueça de dar uma passadinha em meu blog bjss
    http://modatatianeg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...