O que fazer quando surge uma espinha?

-Roxy
 
hey todo!! mundo hoje vou mostrarcomo disfarçar sua espinha...
 

                 Se a espinha está inflamada e vermelha

Tentar espremer só vai piorar.Por isso aqui o melhor é disfarçar:
Depois de passar a base,use a pontinha do dedo para aplicar um pouquinho de corretivo somente sobre a espinha dando batidinhas beeem de leves.
Passe pó por cima para fixar o corretivo.Continue seu make normalmente.
Dica:Se você sempre tem uma espinha ou outra,invista num corretivo-secativo.Geralmente esse produto têm peróxido  de benzoíla ou ácido salicilico na fórmula,o que já vai tratandoi o problema,além de disfarçar o vermelhição.

Se a espinha estiver bem na superfície da pele e amarelinha

Ok,você tem uma festa incrivel para ir e a espinha esta bem na superficie da pele,quase estourando?Nesse caso vale espremer,mas tomando os seguintes cuidados:
 
 espremendo-espinha

Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque por um minuto em cima da espinha. Assim ela amolece e será mais fácil tirar a parte com pus sem agredir demais a pele.
Enrole os dedos numa gaze e esprema bem devagar, sem fazer muita pressão. Cuidado! Não use os dedos ou as unhas diretamente na espinha na hora de espremer. As bactérias na sua mão podem infeccionar a pele e piorar o que já estava ruim.
Depois de espremer a espinha, lave bem o rosto com água e um sabonete adequado ao seu tipo de pele (isso é importante para que não fique nenhum resíduo com bactérias!).
Aplique uma loção secativa, espere a pele dar uma “acalmada” (desinchar um pouco, ou sair a vermelhidão) e faça seu make normalmente a partir daí.
    
    Qualquer duvida é só deixa ai em baioxo que eu respondo.bjsss

 

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...