Frases de Roxy

Soneto de Fidelidade

D e tudo ao meu amor serei atento
Antes,e com tal zelo,e sempre,e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vive-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso de derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim,quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte a angustia de quem vive
Quem sabe a solidão,fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive)
Que não seja imortal,posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure

                                                                     Vinicius de morais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Girls, fique a vontade para comentar!
Retribuo todas a visitinhas e seguidores , só não esqueça de deixar o link do blog aqui nos comentários!
Beijos, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...